Evangelismo
IBEG realizou nos dias 24,25 e 26 de novembro a Festa dos Tabernáculos
Pastor Martinho e a Pastora Sara pastores líderes da IBEG
Na sexta, o culto festivo teve início às 19h, com a Pastora Luzia. No sábado, a pregação foi feita pela Missionária Gislaine, e no domingo, pelo Pastor Alan Machado com a liderança, responsáveis por esse ministério o Pastor Martinho e a Pastora Sara juntamente com o ministério de louvor IBEG, com participação também dos grupos de homens, mulheres, jovens e crianças, então toda igreja estará reunida ministrando as bênçãos do Senhor.
O evento aconteceu na sede da igreja, situada na Avenida Getúlio Vargas, n° 485.
A festa dos Tabernáculos (Festa da Colheita) tem 3 aspectos
1 – Histórico
No aspecto histórico faz lembrar que durante 40 anos permaneceram no deserto e o Senhor cuidou deles cada dia e cada noite, durante enviava uma nuvem que lhes dava sombra e refrigério e durante a noite mandava uma tocha que lhes aquecia e iluminava o caminho.
2 – Agrícola
A colheita começa nas festas das primícias e a Festa dos Tabernáculos marca o final da colheita das frutas (uva e maçã), encerrando mais um ano de colheita.
Através desta festa, o povo era estimulado a proceder de maneira reta e santa diante de Deus, pois só há colheita se houver plantio.
3 – Profético
Aponta para um futuro, um futuro no qual todos os salvos e santos estarão reunidos e agregados e congregados com o Senhor e no Senhor para agradecer pelo tempo da peregrinação e porte terem chegado na cidade santa para agradecer.
Peregrinos por que moramos aqui mas não somos daqui, nossa pátria é lá no céus.
Fonte: Mira Gospel
-
lançamento1 ano atrás
Anderson Freire lança single com Marina de Oliveira
-
Esporte1 ano atrás
Jogador do Botafogo, Junior Santos volta ao chamado
-
lançamento12 meses atrás
Conheça: Thaís Helena, a cantora que virou sucesso na internet
-
Igreja2 anos atrás
Abortista desistiu e tornou-se pró-vida quando leu um versículo da Bíblia
Leave a Reply