Entretenimento

Filme do Oficina G3 com PG nos vocais chegará aos cinemas em agosto; Saiba mais

O filme do Oficina G3 será um documentário

Publicado

em

Um documentário exibido nos cinemas com as cenas da turnê realizada em 2022 para comemorar os 20 anos do lançamento do álbum “Humanos”.

Humanos Tour – De Volta à Estrada é o nome do filme do Oficina G3, que será exibido na rede Cinemark em todo o Brasil. A data exata da estreia ainda não foi definida, mas o lançamento ocorrerá em agosto.

A banda prometeu revelar mais detalhes no próximo sábado, 08 de julho: “O nosso filme está chegando aos cinemas de todo o Brasil em parceria com a Cinemark! Preparem-se para uma experiência única em Agosto”.

“Venha se emocionar e vibrar com esse filme que registrou o encontro de comemoração dos 20 anos da gravação do CD ‘Humanos’. Humanos Tour – De volta A Estrada. Compartilhe e chame seus amigos para te acompanhar nesse momento épico!”, acrescentou o perfil da banda nas redes sociais.

‘Humanos’

O álbum lançado em 2002 foi o último com o cantor PG na banda, que havia estreado como vocalista da banda em 1998 no álbum “Acústico”, ainda pela gravadora Gospel Records, que era ligada à Igreja Renascer em Cristo.

Em 2000, o Oficina G3 assinou contrato com a gravadora MK Music e lançou o álbum “O Tempo”, que projetou a banda com mais destaque no cenário da música gospel nacional.

A saída de PG ao final de 2003 não foi bem aceita pelos demais integrantes da banda. À época, rumores apontavam que ele iria se dedicar ao ministério pastoral, mas a realidade foi que o cantor lançou seu primeiro CD solo, “Adoração”, que teve mais de 100 mil cópias vendidas e rendeu quatro indicações ao Troféu Talento.

Depois da saída de PG, o Oficina G3 lançou em fevereiro de 2005 o álbum “Além do Que os Olhos Podem Ver”, com o guitarrista Juninho Afram nos vocais. Essa configuração seria repetida no “Elektracustica”.

Em 2008, Mauro Henrique assumiria o microfone da banda como vocal principal, gravando os álbuns “Depois da Guerra” e “Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança)”.

Em 2017, quando a banda completou 30 anos, foi anunciada uma pausa na carreira. Em 2020, Mauro Henrique anunciou sua saída dos vocais para seguir carreira solo, e o Oficina apresentou uma série de clipes com PG e Walter Lopes, uma espécie de embrião para a turnê realizada em 2022 e que agora está chegando aos cinemas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também

Sair da versão mobile