Esporte
Boxeador credita a Deus recuperação da depressão e do suicídio
Tyson Fury testemunha sobre como Deus o resgatou da depressão.
O boxeador profissional Tyson Fury não hesitou em testemunhar sobre como Deus o resgatou de um dos momentos mais sombrios de sua vida. O campeão peso-pesado confessou que, apesar de tudo que havia conquistado, ainda se sentia vazio por dentro.
“Sem Deus, nunca poderia haver plenitude. Você sabe, sou um homem que tinha tudo. Tinha dinheiro, fama, conquistas, família, mas estava vazio por dentro, e o tempo todo eu ansiava pela plenitude de Deus”, disse.
De acordo com God TV, chegou a um ponto em que ele recorreu às drogas e ao álcool, o que resultou em obesidade, levando à depressão e a pensamentos suicidas. Por três anos, Tyson maltratou seu corpo.
“Eu não queria mais viver. E tentei parar todas essas coisas ruins que estava fazendo, mas não conseguia fazer isso sozinho”, apontou.
Sendo assim, foi então que Tyson se entregou a Deus. Ele entrou em seu quarto e ajoelhou-se, clamando a Deus por ajuda.
“Eu me ajoelhei como um homem gordo de quatrocentas libras, mas quando me levantei do chão, depois de orar por uns vinte minutos, senti como se o peso do mundo tivesse sido retirado dos meus ombros”, conta.
Desta forma, depois desse momento, Tyson sabia que estava de volta ao caminho certo. Ele rapidamente disse à sua esposa que se tornaria campeão peso-pesado do mundo novamente. No dia seguinte, as oportunidades se abriram para Tyson.
“Os portões estavam todos abertos. Tudo estava disponível para mim novamente. Primeiramente, quero agradecer ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, todo louvor ao único e verdadeiro Deus Jesus Cristo. Com Deus, tudo é possível. Com o homem, nada é possível. Então, digo a qualquer pessoa que esteja para baixo, qualquer um se sentindo deprimido, ansioso, entregue tudo a Deus. Peça a ajuda de Deus. Peça e receberás”, concluiu.
Leave a Reply