Conecte-se conosco

Igreja

“Por que você demorou tanto”, questiona idoso na China ao ouvir o Evangelho

Líder de uma aldeia na China ouve falar de Jesus pela primeira vez e todos começam a receber Jesus em suas vidas.

Publicado

em

Mercado de rua na China (Foto: google)

Os cristãos são altamente perseguidos na China, missionários têm que contrabandear Bíblias, eles apontam que a China não é um lugar fácil para compartilhar o evangelho ou até mesmo carregar uma Bíblia sem ser revistado. Também é difícil para os fiéis adorarem abertamente e publicamente. Os crentes se reúnem em igrejas subterrâneas e até mesmo em cavernas.

De acordo com God TV, às vezes, as pessoas são presas por causa de sua fé. Mas há muitas pessoas famintas pela Palavra de Deus e pela Verdade. Um homem compartilhou uma história sobre seus amigos, Matt e Becca, que eram missionários na China.

“Ele me contou uma história anos atrás. Eles levaram o evangelho para esse grupo remoto de pessoas na China. E foi incrível. Eles compartilharam as Boas Novas de Cristo, e todas essas pessoas responderam ao evangelho. Elas nunca tinham ouvido falar de Jesus, mas começaram a responder”, contou.

Segundo ele, foi como se Deus derramasse Seu Espírito e fizesse algo sobrenatural. Um dos homens que respondeu ao evangelho era o líder da aldeia.

“Então ele estava conversando com os americanos que estavam lá. E esse líder da aldeia, depois de ouvir sobre a vida, a morte e a ressurreição de Jesus, disse: ‘Meu Deus, quando isso aconteceu? Foi há duas semanas? Foi há um mês?’”, disse ele.

Sendo assim, os americanos explicaram para ele que isso havia acontecido há 2.ooo anos. O rosto do homem caiu em surpresa com a notícia, pois ele nunca tinha ouvido falar em Jesus Cristo.

“Porque vocês demoraram tanto?”, questionou ele.

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também

Copyright © 2010 Mira Gospel. SEMPRE O MELHOR PARA VOCÊ

Você não pode copiar o conteúdo desta página