Conecte-se conosco

música

Homem sem braços toca bateria na igreja

Baterista inspira pessoas com história de superação.

Publicado

em

Daniel Potts (Foto: Reprodução/Facebook)

Um vídeo de um homem sem braços tocando bateria com paixão durante um culto ao som de “Ousado amor” circulou nas redes sociais. O homem por trás do vídeo é Daniel Potts. Ele é um baterista apaixonado que nasceu sem braços e tem escoliose grave na coluna.

No entanto, sua condição nunca o impediu de fazer as coisas que amava. Enquanto crescia, Daniel costumava ouvir comentários desencorajadores das pessoas. Elas faziam com que ele se sentisse como se não pudesse aprender a tocar bateria. Mas o jovem estava determinado e fez o seu melhor para tocar apenas com os pés.

“Eu nasci sem braços. Eu sou canhoto e faço tudo com os meus pés”, disse Daniel.

De acordo com God TV, o interesse de Daniel pela bateria começou por causa de seu primo, que também era baterista. Ele também assistiu a um filme que despertou seu interesse pelo instrumento.

“Meu primo me apresentou quando eu tinha 5 anos com sua bateria. Comecei a ter aulas reais com um amigo quando tinha 11 anos”. Eu tive as mesmas oportunidades que todos os outros. Percebi que não podia fazer tudo da mesma forma durante os momentos em que era criança, como nos aparelhos de ginástica ou escalando a escada no parquinho”, lembrou.

Desse modo, Daniel afirma que apenas aceitou que havia coisas que eu não podia fazer, ou apenas teve que descobrir como fazer as coisas de maneira diferente. Ele nunca se viu como diferente quando criança por causa do ambiente amoroso que seus pais criaram.

Assim, Daniel admitiu que teve dificuldades ao aprender a tocar bateria. Mas sua paixão e muito trabalho árduo valeram a pena. Ele nunca desistiu, e é por isso que hoje Daniel se tornou uma inspiração para muitos.

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também

Copyright © 2010 Mira Gospel. SEMPRE O MELHOR PARA VOCÊ

Você não pode copiar o conteúdo desta página