Politica
Camila Barros aconselha Nikolas a não reagir com “vingança”
Para ela, cristãos devem utilizar as “armas espirituais”, que são eficazes, para lidar com os agressores.
Um vídeo viralizou nas redes sociais, no qual a pregadora Camila Barros aparece dando conselhos ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). A conversa entre eles aparentemente ocorreu por meio de uma live nas redes sociais, e um trecho da gravação chamou a atenção dos seguidores.
No trecho destacado, Camila Barros explica por que os cristãos genuínos não devem agir com “reciprocidade” em relação aos inimigos da fé, também mencionados como “agressores” durante a conversa.
Referindo-se a passagens bíblicas do livro de Mateus 5:38-48, ela explica que os cristãos devem agir de maneira diferente de seus adversários, fazendo o que eles não esperam como resposta, por exemplo, diante de ataques.
“Vocês ouviram o que foi dito: ‘Olho por olho, dente por dente!’ Eu, porém, lhes digo: Não resistam ao perverso! Ao contrário, se alguém o agredir na face direita, ofereça-lhe também a esquerda!”, diz um trecho da passagem bíblica lembrado por Camila.
“A nossa súplica é verdadeira, mas se a nossa motivação for vingança, Deus não nos ouve”, disse a missionária. “A Bíblia diz que, na ira, a justiça de Deus não opera”, continuou Camila, argumentando que, nesse caso, os políticos cristãos devem reagir aos adversários por meio de “orações” e “ações” que estejam em conformidade com a orientação de Jesus.
O conselho da pregadora Camila Barros sobre não ser recíproco, nesse contexto, refere-se ao sentimento de vingança. Segundo ela, os cristãos devem utilizar as “armas espirituais”, que são eficazes, para lidar com os agressores.
-
lançamento1 ano atrás
Anderson Freire lança single com Marina de Oliveira
-
Esporte1 ano atrás
Jogador do Botafogo, Junior Santos volta ao chamado
-
lançamento11 meses atrás
Conheça: Thaís Helena, a cantora que virou sucesso na internet
-
Igreja1 ano atrás
Abortista desistiu e tornou-se pró-vida quando leu um versículo da Bíblia
Leave a Reply