Home » Esporte » Neymar diz 100% Jesus

Neymar diz 100% Jesus

Neymar marca e Barça é penta da Liga dos Campeões

neymar_barcelona_championsNeymar comemora título com faixa “100% Jesus”
Palavra profética ao astro afirma que ele seria um instrumento de Deus e um jogador importante no mundo do futebol.

Neymar Júnior é hoje um dos jogadores mais badalados do Mundo. Brilhando no Barcelona e na Seleção, ele já é apontado como o sucessor de Pelé.
Após a partida que consagrou seu time como Pentacampeão da Liga dos campeões, duas coisas chamaram a atenção. O gol marcado e a outra coisa a chamar a atenção nas imagens do jogador durante a comemoração é que estava com uma faixa na cabeça que dizia “100% Jesus”.

Embora não goste de aparecer, dona Nadine sempre influenciou as decisões do filho. Evangélica devota, ela fazia o filho usar na adolescência uma faixa na testa escrita “Jesus” para protegê-lo. Mas seu pai aconselhou-o a não usar mais porque os companheiros acusavam Neymar de “mascarado”

O astro milionário tem um estilo de vida que não condiz muito com quem foi criado indo à igreja evangélica com os pais. Com um filho fora do casamento, Davi Lucca, e aparição constante em festas regadas a bebida e cercado de mulheres, Neymar não parece lembrar do que aprender nos bancos da igreja que pertence desde os 8 anos de idade. Mas até hoje dona Nadine ainda doa parte do salário do filho como dízimo à igreja Batista Peniel, que freqüenta com a família.

Ano passado, o pai disse que seu filho sempre buscou inspirações em músicas evangélicas, desde a infância e dessa vez, antes do jogo contra a Juventus buscou inspiração na música da cantora Jamily que diz: “Acredite, é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você”.

O pai do jogador do Barcelona explicou ainda que seu filho sempre quando pode participa de cultos. “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou isso da sua mãe que é muito devota”.

Recentemente, o atacante usou a prerrogativa do programa Fantástico de deixar os artilheiros escolherem uma música para pedir músicas evangélicas. Além disso, participou de um clip do grupo gospel Ao Cubo.

Curiosamente, no início do ano de 2012 o site evangélico espanhol “Protestante Digital” publicou uma matéria onde o pastor Newton Lobato, que batizou Neymar em 2008, conta que, deu uma palavra profética ao jogador quando ele ainda era criança. Na ocasião, Lobato anunciou diante da igreja que Neymar seria um instrumento de Deus e um jogador importante no mundo do futebol.
Ao menos em parte, fica claro que a segunda parte da profecia está se cumprindo. O tempo dirá se a primeira também se cumprirá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado .Campos obrigatórios são marcados *

*