Home » Entrevista » Marcos Nunes fala ao MG

Marcos Nunes fala ao MG

Paz e Graça.

mnVamos conhecer agora um pouco do nosso Irmão Marcos Nunes.

MG – Conte-nos um pouco da sua vida cristã?

Eu nasci em um lar cristão, sou filho de Pastor tenho 3 irmãos pastores e em breve estarei sendo consagrado ao ministério atendendo assim a vocação pastoral, então a minha vida sempre foi muito envolvido com as coisas de Deus, tive um período dos 18 aos 21 que foram meio rebeldes mais logo voltei aos trilhos da minha caminhada
cristã.

MG – Quando começou a cantar e o que o motiva a cantar?

Desde criança tive um forte contato com música, aos 12 comecei a tocar na igreja, aos 17 comecei a trabalhar profissionalmente como músico mas só aos 21 comecei a cantar , e foi por motivação de um propósito profético que me separou desde o ventre, nunca houve uma motivação maior que a de cumprir um chamado.

MG – Você sendo um artista da Som Livre. Como você vê o cenário da música gospel?

Passei 10 anos numa carreira independente, só em 2014 assinei contrato com uma gravadora e foi logo pra Som Livre uma das maiores do Brasil, sendo um artista que Experimentou tanto a carreira independente quanto o apoio de uma grande gravadora posso dizer que vejo o mercado da música gospel com bons olhos, apesar de ainda sermos comandados por pessoas que não tem competência de atuar no mercado musical, eu sinto e vejo que o profissionalismo e a excelência têm chegado até os nossos produtos e isso tem nos posicionado de forma positiva em um mercado tão competitivo, isso é muito bom .

MG – Você acha que alguns estão se preocupando mais com dinheiro, vender ingresso, lotar shows do que ganhar vidas?

Olha, vender ingressos , lotar show, vender disco tudo isso faz parte de um mercado, todo mercado é movido por dinheiro, todo empreendedor quer ser bem sucedido em seus negócios e isso nada haver tem com ganhar almas, almas é pra quem entende o chamado, todos temos que ganhar almas e eu não devo ganhar almas apenas no palco e sim onde eu for o evangelho tem que estar em mim e através de mim, enquanto nós ficarmos tentando boicotar o mercado dos shows gospel que nada mais é do que um produto de entretenimento pra evangélicos como Cinema, teatro ou bolishe , ministério é a nossa vida e sendo vida temos que exercê-lo tanto no palco quanto dentro da nossa casa, então eu sonho com um mercado que tenha muitos eventos, grandes públicos, muita venda de ingressos e que todos tenham uma vida ministerial e uma vida com Deus apaixonado por almas e onde pisarem a planta dos pés nunca perca a oportunidade de levar o evangelho.

MG – Quais são as principais influências, no sentido da técnica musical, no seu trabalho e quais são os cantores que, realmente, inspiram o dia-a-dia trazendo inspiração pra cantar?

Olha tem alguns cantores da música secular que muito me inspiram a cantar mas a minha influência maior com certeza vem da música gospel e não é da moderna, apesar de admirar muitos artistas da nova geração mas quem mas exerce influência na minha vida musical são os cantores da música sacra, dos anos 90 pra traz, como coinônia , rebanhão, grupo Logos até Ozéias de Paula , Valdomiro Silva e muitos outros …

MG – Deixe uma msg pra os internautas que acessam nosso site. RsR

Eu sei que tem muitos lendo essa entrevista que são aspirantes ou atuantes em algum braço ministerial seja ele qual vocação lhe aplique só quero dizer que faça tudo com amor, excelência e com propósito em Deus. Nada nessa vida compensa se não tiver propósito em Deus. Conheço artistas e pastores que conseguiram lotar show e igrejas mas não tinham propósito em Deus e todo o esforço se reduziu a nada, por que tudo sem propósito em Deus significa nada no âmbito da existência, coloque Deus como o centro do seu propósito que não importa onde vc chegue serás um bem sucedido e terás alegria na alma, por isso que é comum encontrar pessoas que conquistou muito mas vivem em depressão e tristes e outras que estão bem aquém com bem menos mas vivem felizes a diferença é o propósito em Deus, o propósito trás o sentido pra vida. Que Deus seja o centro do seu propósito … Paz e graça.

Assista o recado:

 

Um comentário

  1. Walter Vicente de Paula

    Não conhecia o trabalho do marcus nunes, mas quando ouvi foi “amor” a primeira vista. Nao me canso de ouvir, uma mistura de tecnica apuradissima e muita unção. Parabéns meu irmão, que o Senhor te abençoe a cada dia mais. Sou fã do seu trabalho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado .Campos obrigatórios são marcados *

*