Home » Esporte » Fred faz três gols e pede música de Fernandinho

Fred faz três gols e pede música de Fernandinho

 

 

No jogo do Atlético Mineiro contra o América ocorrido no último sábado (19/2), no campeonato estadual que ocorre em Minas Gerais, o ex-jogador da Seleção Brasileira Fred marcou três gols.

Dos quatro gols que foram marcados pelo Atlético no jogo, três foram feitos por Fred e outro envolveu sua assistência. Por isso, o cantor pôde escolher uma música para ser executada durante o Fantástico, programa noturno de domingo na Rede Globo.

A música em questão escolhida por Fred foi “Uma Coisa Peço ao Senhor”, do cantor e compositor Fernandinho. A faixa, lançada no ano de 2012, faz parte do álbum Teus Sonhos, um dos títulos de maior sucesso do artista sergipano.

“Estou feliz demais, estes gols nos deu a vitória e principalmente a liderança isolada do Campeonato, que dá uma vantagem muito grande para as finais”, disse Fred, artilheiro do campeonato, ao O Tempo.

O técnico Roger Machado prestou elogios ao jogador. “Mais do que a questão dos três gols é a questão da eficiência, quantas oportunidades ele precisa para efetivar os gols, ele teve quatro finalizações, três gols e uma assistência. Mais do que isso, ele competiu muito no jogo”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado .Campos obrigatórios são marcados *

*