Home » Entretenimento » Foi realizada a Iª Semana da Cultura Evangélica de Berimbau

Foi realizada a Iª Semana da Cultura Evangélica de Berimbau

Foi realizado nos dias 26,27 e 28 de Outubro a primeira Semana da Cultura Evangélica em Berimbau com a participação dos Palestrantes; Emerson Dantas, Raimundo Carneiro e Miqueias França e dos levitas; Armando Filho, Leo Sandys, Acústico da Bênção e do Ministério Cálice Sagrado, entre outras participações que abrilhantaram o evento.
Durante os três dias de evento, a Praça Benjamin Costa contou com um bom público participando de um grande culto ao ar livre, sem placas de igreja e com a união do corpo de Cristo.
O evento é um marco para a cidade, com projeto de Lei do Pastor e Vereador Moises de Nirete, aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores fica instituído uma vez ao ano para que seja realizado a Semana da Cultura Evangélica de Conceição do Jacuípe.
Sucesso define esse primeiro evento realizado pela Associação de Ministros Evangélicos de Conceição do Jacuípe e produzido com a excelência da produtora Mira Gospel, o evento ficará gravado na memoria dos Conjacuipenses que poderam presenciar a poderosa manifestação do poder de Deus convertendo preciosas vidas e colocando os munícipes de joelhos em praça pública para orar e abençoar a amada Berimbau.

Um comentário

  1. Glória a Deus, quando a nação se humilhar, orar e se arrepender Deus a socorrera.Que esse evento sirva de ponte entre as pessoas e o Grande Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado .Campos obrigatórios são marcados *

*