Lançado “Tudo está em Ti”

“Tudo está em Ti” – Ministério Cálice Sagrado

Saiba como foi a gravação do DVD “Tudo está em Ti” do Ministério Cálice Sagrado

No sábado, (06/12), aconteceu na Igreja Quadrangular a gravação do novo DVD do Ministério Cálice Sagrado, “Tudo está em Ti”.

10833898_914146088597050_1945613152_nCom a igreja muito bonita, quem esteve presente na gravação do segundo DVD do grupo, presenciou uma noite de muita unção sem perder em nada nos requisitos de alta produção em iluminação, palco, áudio e vídeo.

“Pra mim foi uma das melhores noites já vividas. Ministerialmente falando foi o ponto mais alto da realização dos nossos sonhos. Além de toda a estrutura montada de padrão internacional, a equipe de produção foi de um profissionalismo impressionante. Vimos um público muito envolvido e participativo cantar com grande empolgação e adorar a Deus com todo o coração durante todo o evento.” Disse Cael Santos, líder do Ministério.

O repertório do DVD contou com 11 músicas. Foram gravadas canções do último CD do grupo, “O Nome é Jesus”, músicas destaques de álbuns anteriores, além de versões de canções inéditas como: “Tudo está em Ti”, “Meu melhor amigo”, “Evangelizando”, “Posso Confiar”, “Sou Livre”, “Sozinho”, “Tempo do Senhor”, “Tua Graça me basta”, “Calvário”.

Com direção de Joílson Santos, diretor de vídeo que esteve à frente também do clipe “Meu melhor Amigo”, do Ministério, gravado um dia após a gravação do DVD, tem em seu histórico trabalhos com Ivete Sangalo, Thales Roberto, entre outros e captação de áudio realizada por Guto Alves, produtor do novo CD do grupo, “Tudo Está em Ti”, a gravação foi realizada por duas empresas, a Resgate TV e JV Studio com objetivos e intensidade diferentes, porém conectados.

Para o líder do Ministério, Cael Santos, o lançamento deste álbum é um momento de realização para a equipe. “Acreditamos que são os sonhos de Deus ganhando força no nosso ministério e ao mesmo tempo uma grande colheita começando a acontecer”, declarou Cael.

Com produção do Mira Gospel e produtor Musical Cael Santos, o CD “Tudo está em Ti” foi gravado no “Studio Alves Digital”, em Feira de Santana – BA. No CD, segundo informações da assessoria do Ministério, há um destaque especial para a faixa “Tudo está em Ti”, canção inédita que é o título do CD, composta pelo cantor e produtor Cael Santos.

“Tudo está em Ti” poderá ser encontrado nas lojas de música mas perto de você, o álbum com canções inéditas tem uma mistura Santa que promete ser sucesso no Gospel Nacional.

A chegada do DVD está prevista para o primeiro semestre de 2015.

Para mais informações, acesse: miragospel.com

Fonte: Mira Gospel

:: Denilson Araújo

“Tudo está em Ti”

Cálice Sagrado lança novo CD “Tudo está em Ti”

CartazLançamentoCSok10

O Ministério Cálice Sagrado, de Amélia Rodrigues – BA, se prepara para lançar o seu novo CD “Tudo está em Ti”. O álbum vem com muitas novidades e músicas Inéditas, com uma mistura Santa o Ministério deseja alcançar o coração de Deus com as novas canções. E quando isso acontecer, Deus alcançar muitas vidas para o seu Reino.

Se você já aprecia as canções do Ministério Cálice Sagrado, se prepare e não deixe de comparecer no dia 06 de Dezembro, às 19h, na Igreja Quadrangular. Na oportunidade, o Ministério fará o lançamento do seu novo trabalho: “Tudo está em Ti”, álbum que conta com a participação especial de Maicon Santos e também será feito a gravação do seu segundo DVD premiando assim um ano de muitas vitorias.

Para o líder do Ministério, Cael Santos, o lançamento deste álbum é um momento de realização para a equipe. “Acreditamos que são os sonhos de Deus ganhando força no nosso ministério e ao mesmo tempo uma grande colheita começando a acontecer”, declarou Cael.

Com produção do Mira Gospel e produtor Musical Cael Santos, “Tudo está em Ti” foi gravado no “Studio Alves Digital”, em Feira de Santana – BA. No CD, segundo informações da assessoria do Ministério, há um destaque especial para a faixa “Tudo está em Ti”, canção inédita composta pelo cantor e produtor Cael Santos.

“Tudo está em Ti” breve poderá ser encontrado nas melhores lojas do Brasil, o álbum com canções inéditas tem uma mistura Santa que promete ser sucesso no Gospel Nacional.

Lançamento do CD “Tudo está em Ti”

Data: 06/12/2014 (Sábado)

Horário: 19h

Local: Igreja do Evangelho Quadrangular (Templo) – Morada Tropical – Calumbi

Para mais informações, acesse: miragospel.com

Fonte: Mira Gospel

:: Denilson Araújo

 

Assessoria de Comunicação Cálice Sagrado

Agência Mira Gospel – Assessoria de Comunicação & MKT
Twitter: @miragospel
Facebook: MiraGospel
Skype: miragospelproduz
www.miragospel.com

Edir Capelão

Bispo Macedo é nomeado capelão nos Estados Unidos e planeja ações em presídios do país

bispo-edir-macedo-capelao-O bispo Edir Macedo foi nomeado “International Police Chaplain Minister” (“ministro de capelania internacional”, em tradução livre do inglês) pela CELA International University, na Flórida (EUA).
A cerimônia de entrega do certificado foi realizada no último domingo, 05 de outubro. O presidente da CELA, Gabriel Kost, repassou o documento ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus como forma de reconhecimento de sua “dedicação e esforço” em ajudar os desamparados, de acordo com informações do site oficial da denominação.
Agora, com o certificado de capelão internacional, o bispo Edir Macedo terá permissão das autoridades para desenvolver atividades em presídios, hospitais e universidades nos Estados Unidos.
Durante a entrega do certificado, Edir Macedo frisou que a Igreja Universal tem desenvolvido projetos sociais em presídios do Brasil, e o resultado é positivo, pois permite a ressocialização dos detentos.
Além do líder da Universal, o bispo Rodrigo Ribeiro Moura, que é responsável pelas filiais da denominação no estado norte-americano da Flórida, também recebeu o certificado de capelão da universidade.
Desde 2012, a CELA International University já certificou mais de 600 capelães na Flórida. Um dos objetivos da universidade é promover o interesse pela Bíblia com viés intelectual, explorando as lições que as Escrituras contém. Além disso, a entidade visa desenvolver “atividades e serviços de ajuda ao próximo, promoção de análises e pensamentos críticos sobre a humanidade e a genuína comunhão com o Espírito Santo de Deus”.

Gospel+

161.438 motivos para Glorificar

Terceiro deputado federal mais votado, Irmão Lázaro estréia na política

10635698_731944453541617_7464286648417639707_nCom mais de 161 mil votos, o candidato Irmão Lázaro se tornou o terceiro deputado federal mais votado no estado, perdendo apenas para nomes consagrados da política baiana: Lúcio Vieira Lima (PMDB), que se reelegeu em primeiro lugar com mais de 221 mil votos; e o deputado estadual Mário Negromonte Jr. (PP), herdeiro político do ex-ministro e conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Mário Negromonte, e que obteve quase 168 mil votados.
Ainda desconhecido no mundo da política, Lázaro é mais lembrado por seu antigo nome artístico, Lazinho, dos tempos em que foi vocalista na banda Olodum. Sua voz grave, que ficou marcada na memória dos baianos com o hit “I miss her” – apelidada de Melô do Pom-pom-pom – emplacou outro sucesso recente, já de sua carreira gospel, “Eu te amo tanto” (2008), que gravou em versão solo e em parceria com o grupo Harmonia do Samba. Em sua página do Facebook, curtida por quase 7,6 milhões de pessoas até a noite deste domingo, o socialista cristão agradeceu a vitória nas urnas.
“Muito obrigado meu povo, com a graça de Deus e a ajuda dos irmãos conseguimos. Peço sua oração para continuar sendo benção, agora também de uma maneira diferente”, agradeceu o cantor, que de acordo com informações do seu site oficial, tem mais de 400 mil CDs prensados e mais de 200 mil DVDs vendidos, somente do álbum “Eu te amo tanto”, um de seus oito discos lançados desde 2000.
Nascido na Federação, Lázaro tem 47 anos e atualmente mora em Feira de Santana. No município, de acordo com a declaração de bens que apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que soma mais de R$ 4,7 milhões, possui diversos imóveis, entre eles o terreno onde ergueu um projeto de recuperação de usuários de drogas. Começou a carreira com 18 anos. Dois anos antes, diz a biografia em seu site, já havia experimentado drogas. A partir dos 25, fazia uso de maconha e lança-perfume, e avançou para a cocaína ao longo dos anos. Aos 33, diz ter chegado ao fundo do poço. Só foi convertido após a saída do Olodum e hoje é pastor da Igreja Batista Lírio dos Vales. Nessa condição, realiza cerca de 40 ministrações por mês, para públicos que já alcançaram 100 mil pessoas, em Vitória (ES), além de uma média de 20 shows por mês.